quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

NOTA SOBRE O AR CONDICIONADO NOS ÔNIBUS

By: MARINOR BRITO: - 13:02

Share

& Comment

A câmara de vereadores de Belém, entre as várias matérias apreciadas, debatidas e votadas nesta terça-feira (05), aprovou em 2º turno, emenda [Ver abaixo] ao artigo 147° da Lei Orgânica do Município de Belém (LOMB) que ampliou o prazo em mais 6 anos para as empresas que exploram a concessão pública de transporte coletivo. 
Em nenhuma parte da emenda aprovada, está assegurada que a referida matéria garante a instalação de AR CONDICIONADO nos transportes coletivos da cidade. Pelo contrário, a base de sustentação do prefeito, com a aprovação da emenda, ampliou o prazo para que o empresariado local e nacional que explora o rentável serviço de transporte continue a oferecer um serviço de péssima qualidade, com veículos sucateados em uma cidade de clima tropical com média anual, segundo órgãos oficiais de meteorologia, em torno dos 27ºC.
A bancada do PSOL, em sintonia com os anseios e vontades do povo, e que já havia apresentado, através do vereador Dr. Chiquinho, projeto que garantia ar-condicionado nos ônibus e que foi rejeitado por essa mesma base do prefeito que hoje, aprovou mais benesses para aumentar o lucro do empresariado de transporte coletivo público, se absteve da votação. Seguiremos firmes, na busca da justiça social e garantia de direitos do nosso povo. Seja contra o aumento do IPTU, seja a favor do transporte de qualidade e digno para nosso povo.



About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes