terça-feira, 17 de outubro de 2017

MPPA

By: MARINOR BRITO: - 12:56

Share

& Comment



Bancada do PSOL, reúne neste momento, em audiência com o procurador-geral do ministério público do Estado do Pará, Gilberto Martins. Na pauta, a entrega do relatório sobre a crise dos resíduos sólidos na região metropolitana de Belém e relatório final da CPI do ipamb, de autoria da vereadora Marinor Brito e da ex-vereadora Sandra Batista (PCdoB).
Outro assunto a ser tratado é a decisão do prefeito Zenaldo Coutinho (PSDB) que cortou salários e direitos de cerca de 7 mil servidores públicos de Belém. "É um absurdo que os servidores do município sofram qualquer tipo de ataque aos seus direitos legítimos e fruto de conquistas, pois além de ter salários cortados pela metade, sem aviso prévio, os cerca de 7 mil servidores da Prefeitura também ficarão sem receber o abono de férias. E os órgãos irão funcionar por meio expediente, causando ainda mais transtornos, atrasos e prejuízos aos serviços. É um crime contra o funcionalismo público e contra a população que depende dos serviços oferecidos pela Prefeitura", disse a ex-senadora.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes