segunda-feira, 18 de setembro de 2017

GOVERNO ZENALDO ABANDONA MERCADO DE SÃO BRÁS E VEREADORA COBRA UMA SOLUÇÃO AO DESCASO DA GESTÃO TUCANA

By: MARINOR BRITO: - 13:11

Share

& Comment



Construído em 1911, pelo arquiteto italiano Filipe Santoro, no governo municipal de Antônio Lemos, o Mercado de São Brás, símbolo de resistência cultural e importante local de comercialização de alimentos, frutas, legumes e mariscos, está abandonado pela gestão tucana de Belém. 
Diante disso, a vereadora Marinor Brito (PSOL), voltou a visitar o mercado, onde constatou o descaso do prefeito Zenaldo Coutinho (PSDB) com os trabalhadores informais e o abandono do patrimônio público, que se encontra à beira do caos, com infiltrações, falta de limpeza aos arredores do mercado que se tornou um verdadeiro banheiro a céu aberto, falta de estrutura aos ambulantes, além do risco de contaminação por conta de animais transmissores de doenças como os ratos, que são atraídos pelo excesso de lixo próximo ao prédio, rico em beleza arquitetônica, erguido durante época áurea do ciclo da borracha amazônica. 
“Nós vamos cobrar do Poder Público que resolva esta situação, pois um prédio tão bonito como este, rico em arquitetura, sofra, juntamente com os trabalhadores informais que trabalham em suas dependências, as consequências de uma má administração, como vem sendo a gestão do prefeito Zenaldo”, disse Marinor.
A ex-senadora solicitou uma audiência com o vice-prefeito de Belém, Orlando Reis, para tentar resolver o problema.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes