quinta-feira, 4 de maio de 2017

REVITA recebe o título Persona non grata da Câmara Municipal de Belém

By: MARINOR BRITO: - 15:01

Share

& Comment


A Câmara Municipal de Belém debate aprovação de requerimento tornando a REVITA – empresa responsável pelo “aterro sanitário” localizado às margens do rio Uriboca - persona non grata no município pela forma desrespeitosa com que vem tratando moradores do entorno do aterro sanitário.
Em pronunciamento, a vereadora Marinor Brito (PSOL), disse que o Governo do Estado, através da Secretaria do Meio Ambiente é o grande responsável, “pois autorizou a instalação de um lixão, porque as condições técnicas para o funcionamento de um aterro sanitário não estavam dadas quando o governo autorizou, tanto que eles deram um prazo de 280 dias para que a Revita se ajustasse. A Revita começou a funcionar como lixão com a autorização prévia do governo do Estado, em parceria com o governo municipal e com a anuência do MPE, leia-se Dr. Raimundo Moraes que devia estar recebendo o título de persona non grata, aqui também.”

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes