quarta-feira, 5 de abril de 2017

Lei Valmir Bispo Santos

By: MARINOR BRITO: - 10:43

Share

& Comment


Na próxima segunda-feira, 10, entrará em pauta a votação do Projeto de Lei do prefeito Zenaldo Coutinho (PSDB) que pretende revogar todos os avanços contidos na Lei Municipal Valmir Bispo dos Santos, que tem como função democratizar a política cultural de Belém por meio da instituição do Sistema Municipal de Cultura.
É preciso mobilizar artistas, produtores culturais, coletivos e fazedores de cultura para ir em peso na Câmara Municipal de Belém para se contrapor a mais esse golpe contra a Cultura de Belém.
A Lei Valmir Bispo, aprovada desde julho de 2012, instituiu o Sistema Municipal de Cultura de Belém, mas o Prefeito Zenaldo Coutinho obstrui a sua implementação, sobretudo o funcionamento do Fundo Municipal de Cultura e a elaboração do Plano Municipal de Cultura.





About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes