quinta-feira, 9 de março de 2017

MARINOR HOMENAGEIA MÃE DE VÍTIMA DE CHACINA EM BELÉM

By: MARINOR BRITO: - 15:56

Share

& Comment


A vendedora autônoma, Suzana dos Anjos Amaral (47), moradora do bairro do Tapanã, foi a escolhida pela bancada do PSOL, na Câmara Municipal de Belém, para receber a plaqueta “Dulce Accioli”, destinada às mulheres que se destacaram no município de Belém. Suzana é mãe de Marcio Rodrigues, vítima da chacina que ocorreu no município de Belém em Novembro de 2014. Ao entregar a plaqueta “Dulce Accioli”, a vereadora Marinor Brito (PSOL) ressaltou a luta de Sandra e das famílias das vitimas no combate à violência instalada em nossa cidade, a impunidade e a omissão do poder público, que ainda não deu uma resposta à sociedade na solução desse caso.
A vereadora chama a população para a importância em acompanhar o julgamento que ocorrerá nos dias 21 e 23 de Março, no TJE.


About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes