terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

SANEAMENTO SERÁ DISCUTIDO EM SESSÃO ESPECIAL NA CMB

By: MARINOR BRITO: - 12:04

Share

& Comment

Unindo as preocupações com os problemas da cidade e com o tema da Campanha da Fraternidade 2017 – Casa Comum, Nossa Responsabilidade –, a vereadora Marinor Brito (PSOL), aprovou por unanimidade, na manhã de hoje (21/02/2017), requerimento para a realização de uma sessão especial para RETOMAR UMA IMPORTANTE QUESTÃO QUE É O SANEAMENTO URBANO, COMO DIREITO À VIDA. 
“O esgoto a céu aberto é um jeito escancarado de mostrar o quanto a cidade sofre com a falta de saneamento básico. Hoje já não existe nenhum serviço municipal de fornecimento de água e tratamento de esgoto em Belém. Do centro à periferia Belém vira uma grande possa de lama a céu aberto, mergulhada em fezes, na sujeira e na indignidade. É necessário refletir sobre várias outras ações nefastas como a corrupção, a ausência de prioridades voltadas ao saneamento, que levam crianças a morrerem de difteria em pleno século 21”, disse Marinor.
A sessão acontecerá no dia 16 de Março, às 15h, no Plenário da Câmara Municipal de Belém.




About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes