quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

EDUCAÇÃO

By: MARINOR BRITO: - 17:24

Share

& Comment








Dando continuidade às diligências às escolas de Belém, a vereadora Marinor Brito (PSOL), membro da Comissão de Educação da CMB, voltou a visitar, no início da tarde desta quarta-feira (01), a Escola Municipal Manuela Freitas, em São Brás. A obra ficou parada por quase 5 anos e não há uma data definida para a conclusão da mesma, por conta de problemas estruturais que foram detectados, feitos por outra empresa que era responsável pela construção. A ex-senadora cobrou agilidade e empenho para que a obra seja concluída.
“Vamos encaminhar um ofício à secretaria de Educação solicitando providências imediatas para agilizar a obra nesta unidade de ensino. Foram quase 5 anos de abandono por parte da prefeitura. A educação não pode mais ser tratada com descaso pelo poder público”, disse Marinor.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes