quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

VEREADORA BUSCA SAÍDA PARA BARRAR A DESOCUPAÇÃO DA COMUNIDADE NOVA JERUSALÉM

By: MARINOR BRITO: - 12:51

Share

& Comment


A vereadora Marinor Brito (PSOL), acompanhada por lideranças da Comunidade Nova Jerusalém, participou, na tarde de ontem (24), na Cosanpa, de reunião com o diretor Fernando Martins para tentar achar uma saída aos moradores que ocupam há dois anos o terreno da companhia, no bairro da Marambaia.
Marinor garantiu que entrará com uma ação, contra o governo do Estado, de responsabilização por conta do abandono e descaso com o patrimônio público. “As pessoas que lá estão não tem onde morar, o terreno é público e deveria ser desapropriado para o bem comum das famílias envolvidas. Mas, o governo do Estado, a todo o momento, tenciona e usa de todo aparato jurídico e policial para desocupar na marra a área. O papel do nosso mandato é defender o povo, por isso vamos representar no MPF já que os recursos lá investidos foram da União”, disse Marinor.


Foto: Jean Brito

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes