segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

MPE VAI APURAR RESPONSABILIDADE DA PREFEITURA PELA NÃO REALIZAÇÃO DO CARNAVAL DE BELÉM

By: MARINOR BRITO: - 14:19

Share

& Comment



A vereadora Marinor Brito (Psol), acompanhada do Presidente da Associação das Escolas de Samba do Estado do Pará, Neno Freitas, e do representante da Escola de Samba do Benguí, Xaxá, entregou, na manhã desta segunda-feira (23), no Ministério Público Estadual (MPE), ao Procurador Geral do Estado, Dr. Marco Antonio, uma representação contra a suspensão do Desfile do Carnaval 2017, em Belém. 
Para Marinor, que é militante da cultura e autora de diversas leis vinculadas ao fortalecimento das raízes culturais do povo, "não há justificativa para a extinção do desfile, prejudicando costureiras, ferreiros, artesãos, carnavalescos e até o comércio formal e de ambulantes, além de músicos, cantores, ritmistas, etc. Se o propósito é economizar, ao invés de gastar o dinheiro público com publicidade e auto propaganda, o prefeito Zenaldo Coutinho, poderia fazer um desfile simplificado e garantir a alegria do povo. A cultura popular está agonizando no governo Zenaldo Coutinho (PSDB). O prefeito acabou com o carnaval, mas vamos continuar na resistência em defesa da cultura de Belém e junto com o povo, vamos trazer de volta o carnaval que a cidade e seus habitantes tanto merecem", disse a eterna senadora do povo do Pará.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes