segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

COMUNIDADE NOVA JERUSALÉM

By: MARINOR BRITO: - 13:25

Share

& Comment




A vereadora Marinor Brito (PSOL), participou, na manhã de hoje (30.01.17), na Casa Civil da Governadoria do Estado do Pará, de reunião com a Secretária de Gestão Estratégicas, Noêmia de Sousa Jacob, para tratar acerca das famílias que vivem, há 2 anos, na ocupação Nova Jerusalém, no bairro da Marambaia. O terreno é de propriedade da Cosanpa e estava, desde 2009, abandonado.
“Há uma reintegração de posse para o próximo dia 07, mas o Estado não cumpriu as recomendações do MPE. Até agora, nenhuma das famílias estão cadastradas em um programa habitacional. São 200 famílias, com idosos, crianças e gestantes, em situação de vulnerabilidade e com ordem de despejo. O Estado precisa encontrar uma solução e garantir a eles o direito básico à moradia.”, disse Marinor.
A secretária se comprometeu em fazer uma visita à área, junto com os órgãos competentes, para encontrar uma solução para não deixar as famílias desamparadas.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes