sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

CHACINA É DISCUTIDA EM AUDIÊNCIA PÚBLICA NA OAB

By: MARINOR BRITO: - 10:41

Share

& Comment


 A vereadora Marinor Brito (PSOL), participou na tarde de quinta-feira (26), na OAB-PA, de audiência pública para discutir o aumento absurdo da violência em Belém e região metropolitana e as chacinas ocorridas nos dias 20 e 21 de janeiro após a morte do Cabo Silva, da Polícia Militar (Rotam).Para a ex-senadora, além da brutalidade com que foram cometidos os homicídios com características de execuções e que infelizmente, são episódios recorrentes, onde a brutalidade da violência praticada vitima dezenas de jovens, moradores das periferias, negros e desempregados. A vereadora chamou a atenção da política “que parece não se importar muito com esses casos, que a cada dia que passa só aumentam”. 
“Alguma movimentação política precisa ser feita urgentemente. Isso é uma barbárie, os principais alvos são pobres e negros. Belém se tornou a capital da violência”, concluiu.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes