terça-feira, 8 de novembro de 2016

TODA SOLIDARIEDADE AO MST | FORA, TEMER!

By: MARINOR BRITO: - 13:50

Share

& Comment



A vereadora Marinor Brito, líder do PSOL na Câmara de Vereadores de Belém, requereu nota de solidariedade ao MST (Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra). "O país vive as consequências de um golpe patrocinado pela elite judiciária e politica parlamentar e agora, partem pra cima dos movimentos sociais em uma clara tentativa de criminalizá-los e enfraquecê-los, mas de nossa parte, dos lutadoras e lutadores do povo não vai faltar resistência e luta. Dizemos não ao golpe e as investidas militares desse governo ilegítimo de Michel Temer e seus aliados da direita. Somos contra a perseguição e repudiamos a invasão da Escola Nacional Florestan Fernandes (ENFF), de formação do Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra (MST), alvo de ação autoritária e policial na última sexta-feira, 4, no interior São Paulo.
Nosso mandato de luta também se solidariza aos companheiros e companheiras do MST e desde já colocamo-nos à disposição com nossas bancadas parlamentares ao nível federal, estadual e municipal para quaisquer ação em defesa da livre organização, da democracia e contra o golpe! Fora, Temer! Vai ter luta sim!

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes