quarta-feira, 24 de agosto de 2016

MARINOR 50123 PARTICIPA DE PARALISAÇÃO DOS EDUCADORES

By: MARINOR BRITO: - 14:08

Share

& Comment



A candidata à vereadora de Belém, Marinor 50123, participou na manhã desta quarta-feira (24), da paralisação dos educadores que aconteceu em frente ao TJE. Marinor parabenizou os educadores pela decisão unânime do pleno do Tribunal sobre a obrigatoriedade do governo em pagar o Piso Nacional. “O governo Jatene deve aos educadores mais de 260 milhões, e só a luta fará este governo mentiroso pagar o que deve”, disse Marinor.

A paralisação, decidida em assembleia da categoria, foi para acompanhar o julgamento da ação judicial do SINTEPP, sindicato que Marinor e Edmilson ajudaram a fundar.

Realizado em frente ao TJE, o ato político reuniu diversos trabalhadores da educação pelo pagamento do piso salarial nacional que já vai para ao oitavo mês sem a correção de 11,36%. “São mais 6 mil reais de dívida acumulada para cada professor só em 2016. O governo Jatene será julgado por esta ilegalidade e precisamos estar presente e verificar também o posicionamento do judiciário paraense. É hora de apertar o cerco contra este (des) governo inimigo do povo e da educação”, concluiu a candidata.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes