terça-feira, 23 de agosto de 2016

CHEQUE-MORADIA É DEBATIDO NA CMB

By: MARINOR BRITO: - 14:40

Share

& Comment



A vereadora Marinor Brito, líder do PSOL, durante a sessão desta terça-feira (23), em aparte ao vereador Miguel Rodrigues (PTdoB) criticou as empresas de materiais de construção sobre o recebimento do cheque-moradia.



Segundo a ex-senadora, as empresas superfaturam preços, deixando as famílias que dependem do programa sem saída na hora de adquirir o material: “É preciso que o poder público fiscalize a aplicação desta política pública para garantir o direito do cidadão, enquanto consumidor pleno de direitos, pois famílias inteiras, em grande maioria carente e que precisam melhorar de vida, melhorando suas condições de habitação, estão sendo constrangidas e lesadas”, disse.



SAÚDE – Durante a sessão, a vereadora Marinor lembrou o protesto realizado pelos servidores da saúde no bairro da terra firme, em Maio deste ano, ato que mostrou o abandono na saúde publica e as más condições de trabalho dos servidores em Belém, e as diversas tentativas de intimidação por parte de assessores da prefeitura juntos aos profissionais como ocorreu no último dia 11 de Agosto em caminhada realizada na ilha de Cotijuba. 


LDO | 2017 – A vereadora Marinor Brito (PSOL) apresentou 28 emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO/2017). As áreas priorizadas pela parlamentar são: Educação, Segurança e Saúde. As Leis de Diretrizes Orçamentárias tem por finalidade garantir o uso correto do dinheiro público, assegurando a fiscalização das finanças públicas, seja no âmbito federal, estadual, municipal ou distrital.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes