sexta-feira, 17 de junho de 2016

MARINOR SE SOLIDARIZA COM MORADORES DO SATÉLITE

By: MARINOR BRITO: - 13:33

Share

& Comment


A vereadora Marinor Brito (PSOL), visitou, ainda na manhã de hoje (sexta-feira, 17), o antigo prédio que, pouco mais de um ano, havia sido abandonado pelo governo Jatene, e que abrigava crianças que aguardavam por adoção.
A comunidade do bairro do Satélite ocupou o espaço após anúncio de que o governo do Estado instalaria uma unidade do Fasepa. O fato gerou um desagrado na comunidade que já convive com um presídio nas redondezas. A comunidade quer uma creche no local.
"Inicialmente o governo mantinha um segurança no espaço, mas, com o tempo, o local foi definitivamente abandonado pelo poder público. Acompanhei a Semec em uma visita técnica para saber se o mesmo possui condições de acomodar uma creche. Me solidarizo com a ocupação e coloco o nosso mandato à disposição", disse Marinor.

A vereadora participará, na próxima segunda-feira (20) de audiência do Dep. Federal Edmilson Rodrigues (PSOL) com o presidente da Alepa para tratar dessa situação. 

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes