terça-feira, 14 de junho de 2016

MARINOR REUNE COM SECRETÁRIO DE SANEAMENTO PARA COBRAR SOLUÇÕES AOS PROBLEMAS DE ALAGAMENTO NA CIDADE

By: MARINOR BRITO: - 11:08

Share

& Comment


A vereadora de Belém e presidente da Comissão Permanente de Direitos Humanos da CMB, Marinor Brito (PSOL), a comissão dos moradores das áreas atingidas e representante do gabinete do Dep. Federal Edmilson Rodrigues (PSOL), reuniu na tarde de ontem (Segunda-Feira, 14) com o Secretário de Saneamento, Cel Thales, e equipe técnica da Sesan, para encontrar uma solução para as famílias, que moram nas proximidades do Canal da Mundurucus e áreas adjacentes, que serão atingidas pelas obras da macrodrenagem do Tucunduba.
O secretário municipal garantiu que não haverá nenhuma ação de despejo das famílias que haviam  sido notificadas à desocupar os imóveis no prazo de 72 horas. Uma reunião conjunta com Sesan, Sehab, Cohab e Sedop será convocada para buscar uma solução, ou com o programa "Minha Casa Minha Vida" ou com o aluguel social.

Na reunião, a vereadora reiterou as respostas sobre  a situação de áreas da cidade que estão sofrendo com os alagamentos e falta de saneamento como a Cabanagem, a Escola Olga Benário (Águas lindas), Canal do Mata-Fome e manutenção da macrodrenagem da Bacia do Una.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes