sexta-feira, 17 de junho de 2016

MARINOR DEFENDE A PERMANÊNCIA DA URGÊNCIA E EMERGÊNCIA NA UNIDADE DE SAÚDE DO TELÉGRAFO

By: MARINOR BRITO: - 12:35

Share

& Comment


A vereadora Marinor Brito (PSOL), participou nesta sexta-feira (17), de ato público em frente a Unidade de Saúde do Telégrafo. O Ato ocorre em virtude da proposta do governo de acabar com a urgência e emergência da unidade o que será um enorme prejuízo para a população do bairro.

"Esse é o meu papel como parlamentar eleita pelo povo para fiscalizar e cobrar soluções e contribuir no enfrentamento dos dilemas e problemas da população desta cidade que está abandonada pelo poder público, que sofre todos os dias as consequências da falta de políticas públicas. Nossa querida Belém continua desassistida pela administração tucana. O povo, o mais carente, continua entregue a própria sorte sem atenção básica de urgência e emergências. Os "3S" (Segurança, Saúde e Saneamento) só existem na propaganda enganosa da turma que comanda a prefeitura da cidade", disse Marinor.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes