segunda-feira, 27 de junho de 2016

"Antes tarde do que nunca"

By: MARINOR BRITO: - 10:17

Share

& Comment


A vereadora Marinor parabenizou a decisão do Supremo Tribunal Federal de abrir o processo, por quatro a um, contra o deputado federal do Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro.  Para Marinor, o STF reincide nos seus posicionamentos de fazer o que o Legislativo não faz.

"Não é a primeira, nem é a segunda, nem terceira vez que o deputado Jair Bolsonaro apronta, expondo, vilipendiando contra a honra, contra a dignidade humana de mulheres, de homossexuais, tentando atingir esse segmento por meio de vários interlocutores. Eu mesma, quando estive no Senado da República,  tive um contratempo muito desagradável, e fui ofendida moralmente pelo deputado Jair Bolsonaro. Todas as vezes entramos com pedido na comissão de Ética na Câmara Federal. E o que fizeram os deputados componentes da comissão de Ética do Senado Federal? O que fez Eduardo Cunha? Arquivou  o processo contra Bolsonaro. Não levou em consideração que a imunidade do deputado não quer dizer impunidade, como bem referenciou a ministra Rosa Weber, no seu discurso, afirmando a necessidade de apurar os fatos pela perspectiva de apologia ao crime de estupro cometido pelo deputado Jair Bolsonaro", disse Marinor.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes