terça-feira, 26 de abril de 2016

SOLIDARIEDADE AO LÚCIO MOUSINHO E PROTESTO CONTRA A INTOLERÂNCIA

By: MARINOR BRITO: - 16:42

Share

& Comment



Nossa indignação com essa intolerância que vitimou o cantor Lúcio Mousinho, covardemente agredido a socos por um “outro músico?” (Leandro Brito), pelo fato de expressar opinião divergente sobre a situação política do país, em uma mesa de bar. Essa atitude de intolerância precisa ser veementemente condenada. Temos que de imediato combater esse tipo de postura, que se expressa em agressões, mas também em conversas, publicações discriminatórias e mentirosas; incitando atitudes mentirosas, intolerantes e covardes. Temos que sair dos meros debates, das mesas de bar, das redes sociais. Precisamos ganhar as ruas e enfrentar esse momento difícil da vida nacional. São mentiras, são posturas conservadores sendo disseminadas e influenciando os valores mais arcaicos e bárbaros de um país jovem, mas que regride ao passo que a liberdade e a democracia são colocadas em último plano. 
Vamos para as ruas! Tem muita gente lutando e exigindo DEMOCRACIA E RESPEITO AO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. Isso não significa apoio à Dilma, Lula ou ao PT. O exemplo dos artistas no Rio de Janeiro precisa ser reforçado pelos brilhantes artistas paraenses.
Ontem foi o nosso amigo Lúcio, quem será amanhã?
Vamos as Ruas!

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes