quinta-feira, 28 de abril de 2016

PRESSÃO DA BANCADA DE OPOSIÇÃO FAZ PREFEITO RECUAR E PROJETO DANOSO AOS GUARDAS MAIS UMA VEZ TEM VOTAÇÃO ADIADA POR FALTA DE QUÓRUM

By: MARINOR BRITO: - 10:18

Share

& Comment


"Eu não tenho nenhum motivo para acreditar no prefeito Zenaldo Coutinho (PSDB), pois ele não cumpre acordo, não respeita esta Casa e muito menos o povo e os servidores de Belém. Este projeto que pretensamente se propõe a pagar uma gratificação aos guardas que desempenharem plantão (obrigatório) remunerado por um valor irrisório de R$ 8,33 (oito reais e trinta e três centavos) por hora para plantão de 12 horas não atende a necessidade e nem previne os riscos que os guardas de Belém sofrem cotidianamente com os altos índices de violência em nossa capital. É um absurdo e já apresentei quatro emendas acatando as propostas dos guardas, discutidas e aprovadas em reuniões da categoria. O percentual que a categoria definiu foi de R$ 21 reais para plantão durante o dia e 25 reais/hora durante a noite e são estas AS propostas que vou defender, sem arredar um milímetro", disse a vereadora.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes