terça-feira, 26 de abril de 2016

EM SOLIDARIEDADE AO DEPUTADO JEAN WYLLYS PSOL/RJ

By: MARINOR BRITO: - 16:44

Share

& Comment



De autoria da vereadora Marinor Brito (PSOL) foi apresentado na sessão desta terça-feira (20), requerimento em desagravo ao deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ).
No ofício de desagravo a Wyllys, Marinor repudia a forma criminosa e que mais uma vez se repetiu, com agressões e tentativa de intimidação, além de insultos e palavrões proferidos pelo ex-militar e deputado federal, Jair Bolsonaro (PP/RJ) ao parlamentar do PSOL, durante sessão da Câmara Federal, no último domingo, 17.
- É uma iniciativa que pretende ser dos vereadores de Belém comprometidos com as liberdades, a democracia e que entendem que a ditadura militar de 21 anos foi o capítulo mais desumano e perverso da história recente do país, com sequelas incuráveis para nosso povo e que por isso, deve ficar na lembrança de homens e mulheres de bem para que nunca mais se repita. Seja pelas atitudes condenáveis de quem se esconde atrás de um mandato parlamentar como o capital Bolsonaro. Ou seja, por aqueles que escolheram as sombras dos porões para práticas de crimes e que até hoje estão por aí, impunes conspirando contra as liberdades do povo, concluiu Marinor.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes