quinta-feira, 17 de março de 2016

VOTAÇÃO SUSPENSA POR FALTA DE QUORUM

By: MARINOR BRITO: - 16:08

Share

& Comment

Após pressão dos servidores públicos que lotaram as galerias da Câmara Municipal de Belém, a votação do projeto de lei, do prefeito Zenaldo Coutinho (PSDB), que extingue cargos importantíssimos para a cidade de Belém, não recebeu quorum suficiente para ser votado na tarde desta quinta-feira (17).
Segundo a vereadora Marinor Brito (PSOL), que tem usado seu mandato em defesa do serviço público de qualidade e pela valorização do servidor público, uma parte dos vereadores da base aliada do prefeito não está convencida de que este projeto é o melhor para Belém e para o serviço público.
"Acredito que o prejuízo que o projeto, se for aprovado, pode vir a causar na qualidade do atendimento está fazendo os vereadores da bancada de apoio ao prefeito, refletirem. Caso contrário, estariam todos aqui de prontidão, porque o prefeito tem a maioria dos votos nesta casa (CMB), e hoje eles não conseguiram colocar mais de 15 vereadores no plenário para dar quorum inicial", disse Marinor.
A vereadora disse também que os servidores estão firmes,  e que não estão preocupados somente com o emprego deles, mas com a qualidade do serviço público, já que, se o projeto for aprovado, suas funções serão substituídas por empresas terceirizadas.

"Se o projeto for aprovado, haverá uma substituição de pessoas concursadas por empresas terceirizadas, por contrato terceirizado, sem a mesma qualidade que um servidor público de carreira pode oferecer à sociedade", encerrou.


About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes