quinta-feira, 31 de março de 2016

VEREADORES FAZEM DILIGÊNCIA EM EMPRESA ENVOLVIDA EM SUPOSTAS FRAUDE EM LICITAÇÕES E CONTRATOS COM A PREFEITURA DE BELÉM

By: MARINOR BRITO: - 15:24

Share

& Comment

"A prefeitura não cumpriu o acordo". Esta informação é do Sr. Lucas, engenheiro responsável da empresa Revita, e que marcou a diligência feita, na manhã desta quinta-feira (31), na sede da empresa Revita Ambiental, pela Comissão Especial de vereadores, formada pelas parlamentares Marinor Brito (PSOL), Sandra Batista (PCdoB) e pelos vereadores Mauro Freitas (PSDC) e Gleysson Silva (PSB), que investiga as supostas irregularidades em licitações e contratos firmados pela Secretaria de Saneamento de Belém (SESAN) com a referida empresa que, segundo apurações da comissão e a partir de denúncias da imprensa local, podem conter irregularidades.
A diligência foi acompanhada por técnicos da Revita, que fizeram questão de informar que a prefeitura de Belém não cumpre o acordo contratual, deixando de repassar por até 90 dias consecutivos o valor acordado para que a empresa possa executar sua atividade com eficiência, e por moradores que, ao saberem da diligência, foram levar um abaixo-assinado aos vereadores pedindo solução ao mal cheiro que tem causado inúmeros problemas de saúde, além de estar em local irregular, pois se trata de área de preservação ambiental. 

Assista ao vídeo com trechos da diligência feita pela Comissão Especial do Lixo, na REVITA:

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes