segunda-feira, 28 de março de 2016

MESMO SITIANDO A CÂMARA, ORLANDO NÃO CONSEGUE APROVAR O PROJETO DE ZENALDO

By: MARINOR BRITO: - 11:10

Share

& Comment



A decisão da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, que é presidida pelo vereador Orlando Reis (PSB), que impediu, autoritariamente, a entrada dos servidores e até mesmo de assessores da bancada de oposição na CMB, encerrou a sessão, na madrugada da última quinta-feira (24), às 02:30h , sem que a bancada de situação garantisse o quórum e a aprovação do projeto do prefeito Zenaldo Coutinho (PSDB). Os 5 vereadores governistas que ficaram quase 18 horas em votação, tiveram que aguentar a firmeza da vereadora Marinor Brito e Fernando Carneiro, ambos do PSOL, tentando impedir que, um a um dos cargos dos servidores, fossem extintos. A votação não passou do Artigo 3°, e retornará hoje, segunda-feira (28). Os vereadores de oposição são favoráveis à criação de cargos para professores da Semec e contra a extinção de cargos da administração direta e indireta de várias secretarias, autarquias e fundações. 
A vereadora Marinor assegura que irá conseguir apoio do MPE e da OAB para dar subsídios ao Mandado de Segurança que importaram contra a tramitação do projeto pelas inúmeras irregularidades e falta de transparência com que o projeto vem sendo conduzido, inclusive pelo fato de terem impedido o povo de acompanhar a votação na galeria da Câmara de Belém.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes