terça-feira, 15 de março de 2016

BANCADA DO PSOL ENTRA COM MANDADO DE SEGURANÇA PARA BARRAR PROJETO DO PREFEITO QUE EXTINGUE CARGOS PÚBLICOS

By: MARINOR BRITO: - 12:49

Share

& Comment

A vereadora de Belém, Marinor Brito (PSOL), anunciou, na manhã desta terça-feira (15), que a bancada do PSOL entrou com um mandado de segurança contra o Presidente da Câmara, vereador Orlando Reis (PSD), por ele ter convocado uma sessão extraordinária para votar projeto do Prefeito Zenaldo Coutinho (PSDB), que pede a extinção de cargos importantíssimos para a sociedade. Para Marinor, sessão não se justifica de caráter de urgência.
É importante ressaltar que, após pressão da população que lotou as galerias da CMB, na última sessão extraordinária que votaria o projeto, o então líder da bancada de apoio ao prefeito, vereador Josias Higino (SDD), havia solicitado a suspensão da votação, o que não poderia estar sendo votado nesta legislatura.

"Esse debate foi suspenso à pedido do ex-líder da bancada do governo, que retirou o projeto da pauta, e nós temos o documento que comprova que este projeto só poderia ser votado no outro semestre. Então, vão responder juridicamente. No final da tarde, estarei indo ao MPE para denunciar a sequência de atitudes de aceitação do presidente deste Poder, em relação aos projetos do executivo que não representam projetos de relevância e urgência que justifique convocação extraordinária", disse Marinor.

ASSISTA AO PRONUNCIAMENTO:

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes