segunda-feira, 14 de março de 2016

EM DISCURSO, VEREADORA DIZ QUE PSM DA 14 AINDA NÃO ESTÁ FUNCIONANDO COMO PRONTO-SOCORRO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA

By: MARINOR BRITO: - 12:35

Share

& Comment

Após o vereador Mauro Freitas (PSDC), que faz parte da bancada de apoio do prefeito Zenaldo Coutinho (PSDB), ter usado, na manhã desta segunda-feira (14) a tribuna da CMB, para dizer que o pronto-socorro está funcionando normalmente, a combativa vereadora de Belém, Marinor Brito (PSOL), usou a tribuna, para desmentir a propaganda enganosa do prefeito. Segundo Marinor, o pronto-socorro continua de portas fechadas para urgência e emergência.
"Hospital de retaguarda não é pronto-socorro. Pronto-socorro tem que ter as portas abertas e o PSM da 14 está de portas fechadas. Não estamos inventando. As portas do pronto-socorro estão fechadas para urgência e emergência. A Sala Vermelha não está funcionando, a UTI não tem vaga, então como podemos dizer que o pronto-socorro está funcionando? O que estão funcionando são algumas enfermarias de retaguarda. Pronto-socorro de portas abertas é uma coisa, hospital de retaguarda é outra", disse Marinor.


ASSISTA AO PRONUNCIAMENTO:


About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes