quarta-feira, 16 de março de 2016

DA's DE ZENALDO AMEAÇAM VEREADORA DO PSOL

By: MARINOR BRITO: - 09:39

Share

& Comment


As tentativas de intimidações foram feitas pelo dispositivo de mensagens instantâneas WhatsAap e chegaram até a parlamentar através de número de celular desconhecido.

“Ontem (terça, 15/03), mais uma vez o prefeito Zenaldo e sua bancada de vereadores foram derrotados na CMB, pois não conseguiram colocar em votação um projeto de autoria do prefeito que extigue 49 cargos da prefeitura. Foi a pressão dos servidores que lotaram as galerias em conjunto com os vereadores da oposição que impediu que o projeto, nefasto ao interesse público fosse aprovado”, disse a ex-senadora.

A psolista atribuí a isso as ameaças que sofreu (veja, abaixo), mas não se intimidou: “Já acionei meus advogados e logo cedo, na manhã desta quarta-feira, 16, vou registrar um boletim de ocorrência na delegacia de São Brás, pois lugar de criminoso não é em função publica e ninguém vai ameaçar o livre exercício da minha função. Eu fui eleita para defender os interesses do povo e estarei firme, de cabeça erguida na minha obrigação como vereadora de Belém que é fiscalizar os atos do prefeito é elaborar leis que melhorem a vida do nosso povo”, encerrou.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes