terça-feira, 29 de março de 2016

CRIAÇÃO DO CONSELHO DO FUNDEB ENTRA NA PAUTA DA CMB

By: MARINOR BRITO: - 14:57

Share

& Comment

Iniciou, na CMB, o debate e votação do projeto de lei, de autoria da Prefeitura de Belém, que altera o Art. 2, da Lei nº 8.692, que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais das Educação - Conselho do Fundeb.
Para a vereadora Marinor Brito (PSOL), houve equívocos na elaboração do projeto colocando em risco da SEMEC não conseguir fazer o cadastro para receber os recursos do FUNDEB, prejudicando a educação no município.
Marinor disse também que o projeto chegou na CMB e foi engavetado pelo atual presidente da Comissão de Educação da Câmara de Vereadores.
"É lamentável a gente ter uma comissão de educação nesta casa e a comissão ter engavetado o projeto impedindo de abrir diálogo com a Semec para que nenhum prejuízo pudesse ameaçar a educação de Belém", disse Marinor.


ASSISTA AO PRONUNCIAMENTO:

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes