segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

EM REQUERIMENTO, MARINOR DIZ QUE É PRECISO SOLIDARIEDADE COM MÉDICOS E SERVIDORES

By: MARINOR BRITO: - 12:04

Share

& Comment

A vereadora Marinor Brito (PSOL), apresentou, na manhã desta segunda-feira (29), na Câmara de Vereadores de Belém, Moção de Solidariedade aos médicos plantonistas no Hospital Humberto Maradei (PSM-Guamá), Dr. Paulo Cezar Torres, Dr. Diego Uchôa, Dr. Maurício de Melo e Dr. Jader Barros, que se viram obrigados a registrar boletim de ocorrência, no último dia 25 de Fevereiro, que após observar o estado de coisas em que se encontrava o Pronto-Socorro do Guamá tendo em vista a total falta de condições para trabalho por falta de equipamentos, material anestésico, raio x, e sem vagas para internação hospitalar, inclusive em UTI. A vereadora cobrou melhorias no Sistema Municipal de Saúde, onde a cada dia se tem mais e mais notícias de mortes e acidentes ocorridos em unidades de saúde da capital.

"Nos solidarizamos aos profissionais que por medida de desespero e situação de total abandono pelo poder público municipal, não encontrou outra saída que não a de denunciar às autoridades policiais as condições degradantes e desumanas em que são obrigados a se submeter para desempenhar seu trabalho" disse Marinor.




About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes