quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

MORADORES DO CASTANHEIRA RECLAMAM DO ABANDONO DO BAIRRO

By: MARINOR BRITO: - 13:21

Share

& Comment


A vereadora Marinor Brito (PSOL), recebeu, na manhã desta quarta-feira (13), comissão de representantes dos moradores do Bairro Castanheira, onde pediram a intervenção da parlamentar, junto à prefeitura de Belém, no reordenamento do trânsito e sinalização das ruas do bairro, principalmente na frente de creches e escolas.
Para Socorro Leal, presidente da comissão, a falta de reordenamento tem causado inúmeros desconfortos para os moradores. "Há vários rompimentos de crateras e rachaduras em muitas casas do bairro, e isso tem gerado uma grande preocupação entre os moradores", disse.
Socorro denunciou também o abandono do Pórtico de entrada da cidade, que fica localizado em frente à um shopping de Belém, onde encontra-se com elevadores e escadas rolantes sem funcionamento, bem como os constantes assaltos devido a falta de segurança no local.

A vereadora Marinor encaminhou um oficio à Maisa Tobias, Superintendente da Semob, solicitando uma audiência pública para resolver a situação da comunidade.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes