quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

MARINOR FAZ PRESSÃO E PRESIDENTE DA FUNBOSQUE SUSPENDE DECISÃO AUTORITÁRIA

By: MARINOR BRITO: - 16:09

Share

& Comment



Após muita pressão, a presidente da FUNBOSQUE, Carol Rezende Alves, suspendeu decisão autoritária da coordenação pedagógica que impôs uma série de arbitrariedade, incluindo perseguição política aos professores das UP Seringal e Jutuba, que por denunciarem a precarização das unidades, seriam transferidos para outras Unidades Pedagógicas, dificultando o trabalho que já estava sendo desenvolvido.
Durante a audiência pública, professores denunciaram que estavam sendo gravados como uma forma de intimidar os servidores. Indignada, a vereadora e vice-presidente da Comissão de Educação da Câmara de Vereadores, Marinor Brito (PSOL), disse que assédio moral é crime e não iria tolerar este tipo de prática.


"Não haverá assédio moral com os professores. Foi por conta disso que o Fabrício Modesto foi exonerado", disse Marinor, fazendo menção ao ex-presidente da instituição.
Para Marinor, diante de tudo o que foi exposto pelos professores, fica claro que a lotação precisava ser desfeita. "É uma atitude autoritária que precisa ser revista", disse.
Ao final da audiência, e após muita pressão, a categoria saiu vitoriosa com o anúncio de que decisão estava suspensa e que, portanto, todos os professores continuariam a trabalhar nas suas UP's.
A audiência pública aconteceu na manhã desta quarta-feira (20), na Escola Bosque, em Outeiro.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes