sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

MARINOR FAZ PROTESTO EM REPÚDIO À ENTREGA DO DIPLOMA MARIA DA PENHA AO GOVERNADOR DO PARÁ

By: MARINOR BRITO: - 11:57

Share

& Comment


Indignada, a combativa vereadora de Belém e Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara de Vereadores, Marinor Brito (PSOL), protestou durante a Sessão Especial em alusão ao Dia Municipal de Prevenção e Combate à Violência Familiar e Doméstica, em repúdio a entrega do diploma "Maria da Penha" ao governador do Estado do Pará, Simão Jatene (PSDB).
A violência contra as mulheres teve um aumento de mais de 106%, colocando o Estado do Pará num patamar bastante crítico de violência contra as mulheres, num período de 2003 à 2013, onde o governador Jatene esteve governando o Estado por 7 anos, nesses 10 anos de pesquisa. Para Marinor, premiá-lo com a maior honraria de combate à violência contra a mulher, diante do aumento de mais de 106% neste tipo de violência, é um desrespeito com todas as mulheres que, todos os dias, lutam contra a violência em nosso Estado.
" A gente não pode transformar esta luta em festa. É necessário resistência para que nenhuma mulher seja violentada. O aumento de 106% na violência contra as mulheres é uma vergonha, e não podemos aceitar isso", disse Marinor.



Durante a sessão, a parlamentar psolista homenageou a Drª Daniela de Oliveira, delegada de Polícia e diretora da Delegacia da Mulher para dar relevo e luzes também as dificuldades que a DEMA tem no enfrentamento desse tipo de crime.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes