quarta-feira, 25 de novembro de 2015

NÃO AO TOQUE DE RECOLHER

By: MARINOR BRITO: - 16:38

Share

& Comment


Após tentativa do MPE em restringir o horário de funcionamento de bares e casas noturnas que comercializam bebidas alcoólicas, a combativa vereadora de Belém, Marinor Brito (PSOL), reuniu, na manhã desta quarta-feira (25), com proprietários de bares, restaurantes, casas noturnas, artistas e produtores culturais, para debater estratégias contrárias ao toque de recolher em Belém.
"O MPE precisa saber que a falta de política de emprego e renda são fatores preponderantes para o aumento da violência. Ao invés de agir para aumentar o desemprego e, consequentemente, para a desestruturação das famílias, o MPE deveria cobrar, do governador e dos prefeitos, o cumprimento das políticas públicas afim de evitar e enfrentar a violência. Quantos postos de trabalho serão fechados com essa decisão absurda de fechar bares, casas noturnas e restaurantes? Este Poder pode ajudar e muito nos caminhos que precisamos consolidar para encontrar definitivamente a solução capaz de ajudar esses setores de serviços a continuar ajudando a cidade, tanto em geração de emprego e renda, quanto no pagamento de tributos que possam aumentar nosso orçamento público", disse Marinor.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes