quarta-feira, 25 de novembro de 2015

MARINOR APROVA SESSÃO ESPECIAL PARA DEBATER TOQUE DE RECOLHER EM BELÉM

By: MARINOR BRITO: - 15:26

Share

& Comment


A vereadora Marinor Brito (PSOL), aprovou na manhã desta quarta-feira (25), por unanimidade, requerimento que garante a realização de sessão especial para debater a tentativa do MPE em restringir o horário de funcionamento de bares, restaurantes e casas noturnas que comercializam bebidas alcoólicas na região metropolitana de Belém.
Para a parlamentar, que teve seu requerimento aprovado por unanimidade no plenário da Câmara, os debates podem ajudar a consolidar uma cultura na cidade, capaz de permitir o direito de ir e vir, além de encontrar alternativas que impeçam o prejuízo de muitos comerciantes e profissionais que vivem das atividades de diversão noturna.
"Somos favoráveis ao direito à cidade, a liberdade dos cidadãos e cidadãs de circularem livremente. Por isso, esta votação foi um recado antecipado à prefeitura de Belém, que não envie para esta casa o projeto de lei, que não atenda a recomendação do MPE, pois o mesmo está redondamente enganado e, neste caso, caminhando no sentindo contrário ao interesse público", disse Marinor.


Assista ao vídeo:

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes