terça-feira, 20 de outubro de 2015

CMB REJEITA SESSÃO ESPECIAL PARA ESCLARECIMENTO ACERCA DAS ELEIÇÕES PARA CONSELHO TUTELAR

By: MARINOR BRITO: - 16:01

Share

& Comment


A Câmara Municipal de Belém rejeitou, na manhã desta terça-feira (20), o requerimento, de autoria do vereador Fernando Carneiro (PSOL), que solicitava uma sessão especial para debater irregularidades ocorridas durante o processo eleitoral, coordenado pelo COMDAC, onde se escolheria os conselheiros tutelares do Município de Belém.
A vereadora Marinor Brito (PSOL), que apresentou requerimento pedindo o afastamento do presidente do COMDAC, Heraldo Coelho, lamentou o resultado da votação.

"É inaceitável que esta casa de leis se comporte como uma secretaria à serviço exclusivamente do prefeito, numa atitude de total subserviência. Este seria um momento importante de demonstração de respeito à esta casa e ao nosso dever de fiscalizar os atos do executivo, em realizar esta sessão especial para exatamente contribuir e enfrentarmos juntos as grandes lacunas que foram deixadas, fizeram com que o processo eleitoral fosse envolvido de irregularidades e fraudes que trouxeram prejuízos, inclusive aos cofres públicos", disse Marinor.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes