quinta-feira, 22 de outubro de 2015

CMB APROVA VIAGEM DA VICE PREFEITA PARA EVENTO GASTRONÔMICO NA ITÁLIA

By: MARINOR BRITO: - 08:46

Share

& Comment


A Câmara Municipal de Belém aprovou na manhã desta quarta-feira (21), viagem da Vice-Prefeita de Belém, Karla Martins, para um evento gastronômico em Milão, na Itália. Para a vereadora Marinor Brito (PSOL), que votou contra, isso é um desrespeito com a população de Belém, que todos os dias sofre com as mazelas de uma má administração.

"A exemplo do governador Simão Jatene, que gastou cerca de 170 milhões em viagens, a vice-prefeita também segue no mesmo rumo. É muito ruim a gente fazer defender, em plena crise, uma viagem como esta. É muito complexo. Eu, juntamente com outros vereadores que faziam parte da comissão de educação da CMB, tivemos que fazer uma viagem à Ilha Longa, próximo da Ilha do Combú, para atender o chamado de uma comunidade que já está há mais de um ano sem aula, e não teve dinheiro para pagar o transporte dos vereadores. Existe uma economia imensa deste parlamento quando se é para atender alguma questão de interesse público, e uma liberação, uma gastança desenfreada quando tem que atender interesses particulares ou partidários. Eu não vejo com bons olhos uma viagem como esta. Espero que ela preste contas e não faça como o vereador Gervásio, que junto com o vice-prefeito do Duciomar, foi receber em Dubai, autorizado por esta casa, um prêmio dado à gestão do prefeito Edmilson Rodrigues, pelas boas práticas de inclusão social em cima do lixão do Aurá, sobre o projeto de biorremediação, e que até hoje não foi prestado contas nem à esta casa, nem a sociedade nem a lugar nenhum", disse Marinor.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes