terça-feira, 15 de setembro de 2015

MARINOR DIZ QUE A POPULAÇÃO ESTÁ REFÉM DO CRIME E COBRA SOLUÇÕES DO GOVERNO DO ESTADO E DA PREFEITURA DE BELÉM

By: MARINOR BRITO: - 15:14

Share

& Comment


A vereadora de Belém, Marinor Brito (PSOL), usou na manhã desta terça-feira (15), a tribuna da CMB, para cobrar do governo do Estado, que é responsável pela segurança pública, e da prefeitura de Belém, que é responsável pela promoção social de crianças e adolescentes e pela geração de emprego, renda e perspectiva de futuro para o povo, soluções para o enfrentamento da violência em Belém. Segundo Marinor, enquanto só o crime tiver batendo á porta das pessoas vulneráveis socialmente e economicamente, a violência vai continuar aumentando.
"Não podemos aceitar, em hipótese alguma, a naturalização do crime. Não podemos aceitar que o governo do Estado lave as mãos em relação a isso. Eu não conheço uma pessoa que teve o celular roubado, que tenha conseguido recuperá-lo. E não é só o celular. É roubo de carro, sequestro relâmpago, clonagem de cartão de crédito. A população está refém da bandidagem em um estado que continua produzindo bandido, pois não assegura direitos às nossas crianças e adolescentes, que diariamente são aliciados pelo crime organizado", disse Marinor.
A parlamentar psolista disse também que precisamos buscar uma alternativa em termo de política de estado, e que é necessário uma ação integrada das três esferas de poder (Federal, Estadual e Municipal), para que possamos dar passos mais significativos no combate à violência.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes