quarta-feira, 2 de setembro de 2015

MARINOR COBRA SOLUÇÕES AOS PROBLEMAS DA SAÚDE PÚBLICA EM BELÉM

By: MARINOR BRITO: - 12:31

Share

& Comment


A vereadora Marinor Brito (PSOL) tornou a usar a tribuna na manhã da última segunda-feira (31), para cobrar do prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho (PSDB), soluções aos problemas emergenciais na saúde pública na capital paraense. Para a parlamentar, não basta somente anunciar que vai comprar o hospital Samaritano, que segundo informações custará cerca de 13 milhões de reais, tem que saber quanto custará esse hospital, quantos leitos possui e quais as condições estruturais que ele oferece.
Após ouvir o pronunciamento de um vereador da bancada de sustentação do prefeito que disse que o governo Zenaldo está sendo melhor que os ex-prefeitos que já administraram a cidade, a parlamentar retrucou.
"Batam na boca quem quer comparar a gestão horrorosa do governo Zenaldo que prioriza o abandono à saúde, com a gestão do ex-prefeito Edmilson Rodrigues. Foram 36 novas unidades de saúde, construção do pronto-socorro do Guamá, que beneficiou toda aquela região, implantação do Programa Saúde da Família que levava atendimento médico na casa dos que mais precisavam. Projetos importantíssimos que todos os prefeitos que sucederam o prefeito Edmilson, fizeram questão de acabar com os projetos. O direito do povo de ter saúde tem que ser respeitado", disse Marinor.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes