quarta-feira, 2 de setembro de 2015

MARINOR COBRA SOLUÇÕES AO ABANDONO DAS ESCOLAS MUNICIPAIS EM BELÉM

By: MARINOR BRITO: - 12:33

Share

& Comment


A vereadora Marinor Brito (PSOL), usou, mais uma vez, a tribuna da CMB, para cobrar soluções à situação de calamidade e abandono em que se encontram as escolas públicas municipais de Belém. A parlamentar psolista, que é vice-presidente da Comissão de Educação da CMB, faz visitas periódicas nas escolas municipais e já denunciou diversas vezes a situação precária e a falta de prioridade para a educação em Belém.
"A Comissão de Educação, que tem uma atuação permanente na fiscalização das escolas, retoma no próximo dia 19, as vistorias nas escolas, onde já fomos e pedimos providências, como no caso da escola da Terra-Firme, como a escola Olga Benário, em Águas Lindas, onde as crianças ficam sem aula todos os dias que chove, e a Semec jogou a responsabilidade para a SESAN, a SESAN jogou para a Semec e até agora não tem uma saída. Essa é a forma que esse grupo político, coordenado pelo PSDB, trata a educação em nosso Estado. O nosso repúdio à este governo e a nossa solidariedade aos trabalhadores da educação e aos estudantes que estão sofrendo as consequências dessas péssimas condições", disse Marinor.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes