sexta-feira, 4 de setembro de 2015

INSTALADA COMISSÃO ESPECIAL DO LIXO COM BLINDAGEM DA TROPA DE CHOQUE DO ZENALDO

By: MARINOR BRITO: - 08:56

Share

& Comment

A Comissão especial que investigará supostas irregularidades nos contratos da SESAN, referente a licitação da coleta de lixo envolvendo a REVITA, e o pagamento de R$ 12,5 milhões de reais que a prefeitura fez no ano passado à empresa Sólida Construção Ltda, amplamente denunciada pela imprensa com fortes evidências de que se trata de uma empresa fantasma, foi instalada na manhã da última quarta-feira (02/09/2015), na CMB.
A proposta de criação da Comissão foi das vereadoras Marinor Brito (PSOL) e Sandra Batista (PCdoB) que já iniciaram a fiscalização e o acompanhamento das denúncias. As parlamentares lamentaram que a indicação da relatoria e da presidência da Comissão tenha ficado sob o controle da base governista.
"A sociedade clama por informações e transparência, e nesses casos, há muita coisa obscura", disse Marinor.

O Procurador de Justiça do Estado, Dr. Nelson Medrado, deve ser um dos convidados para levar informações sobre o que o MPE vem apurando. As parlamentares prometem uma apuração transparente e rigorosa dos fatos, mesmo estando em minoria.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes