quarta-feira, 23 de setembro de 2015

COMISSÃO ESPECIAL DO LIXO APROVA POR UNANIMIDADE MEDOTOLOGIA SUGERIDA PELAS VEREADORAS MARINOR BRITO E SANDRA BATISTA

By: MARINOR BRITO: - 14:29

Share

& Comment



A reunião aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (23), após sessão ordinária da CMB, onde foi aprovada, por unanimidade, metodologia a ser usada pela Comissão Especial que investigará supostas irregularidades nos contratos fechados pela Secretaria Municipal de Saneamento (SESAN), que envolvem a licitação da coleta de lixo e o pagamento de R$ 12,5 milhões que a prefeitura fez, no ano passado, à empresa Sólida Construção Ltda., que foi amplamente denunciada pela imprensa e tem fortes evidências de que se trata de uma empresa fantasma.
A vereadora Marinor Brito (PSOL), que já vinha ressaltando, na tribuna, a importância da comissão que terá como meta a investigação se há, de fato, irregularidades, como a licitação referente ao destino final do lixo, á coleta seletiva, que envolve a empresa REVITA, entre outros problemas que precisam urgentemente de uma investigação, apresentou, juntamente com a vereadora Sandra Batista (PCdoB), sugestão de metodologia no qual foi aprovada, por unanimidade, pela Comissão.
Serão feitas oitivas, no mínimo uma vez por semana, além de visitas no Aurá, no Lixão de Marituba e na Comunidade do Abacatal, e a solicitação de documentos de órgãos e pessoas. Para a próxima reunião, que acontecerá na Quarta-feira (30), será convidado o Dr. Nelson Medrado, do Ministério Público do Estado do Pará, e o Secretário Municipal de Saneamento, Dino Raul Cavet.





About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes