terça-feira, 4 de agosto de 2015

ZENALDO É INTIMADO A DEPOR SOBRE INCÊNDIO NO PSM DA 14

By: MARINOR BRITO: - 15:02

Share

& Comment


A vereadora de Belém, Marinor Brito (PSOL), usou na manhã desta terça-feira (04/08/2015), a tribuna da CMB, para solicitar à Mesa Diretora a inserção da matéria publicada na edição de hoje, do jornal Diário do Pará, cujo título: "Zenaldo é intimado a depor sobre incêndio no PSM da 14", nos anais da Casa.

"O prefeito Zenaldo Coutinho (PSDB) foi  intimando para que ele possa responder em relação a tragédia ocorrida no PSM da 14. Uma tragédia anunciada por nós, pelo MPF, anunciada pelo Corpo de Bombeiros e por milhares de usuários que sofreram pela ausência de atendimento digno e humanizado no Pronto-Socorro. Esperamos que alguém seja responsabilizado por esta situação. Há indícios de homicídio culposo, de que esta investigação deva se transformar numa ação criminal contra o executivo municipal, e a gente espera que esta tentativa de "operação abafa", orquestrada pelo prefeito junto com alguns vereadores de Belém,  seja superada pela investigação do Ministério Público", disse Marinor.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes