terça-feira, 4 de agosto de 2015

ROBERTA VILANOVA FAZ PRONUNCIAMENTO NA CMB SOBRE PARALISAÇÃO NOS JORNAIS O LIBERAL E AMAZÔNIA

By: MARINOR BRITO: - 15:01

Share

& Comment


A presidente do SINJOR - Sindicato dos Jornalistas do Estado do Pará - usou na manhã desta terça-feira, 04, a tribuna da CMB, a pedido da bancada de oposição, onde falou do desrespeito das Organizações Rômulo Maiorana (ORM) com os jornalistas dos jornais O Liberal e Amazônia. Segundo Vilanova, a paralisação foi uma advertência, uma tentativa de a empresa reunir com o Sinjor- PA para negociar o que já deveria estar pautado há meses, as reivindicações da campanha de data-base 2015, que transcorre em maio.

"A história mostra que só conquista quem luta. Patrão nunca deu nada de graça. Tudo que a classe trabalhadora tem foi conquistado com mobilização, paralisação e greve. O patrimônio do Grupo ORM só cresce. Agora até prédios estão construindo, enquanto que o trabalhador estão há muitos anos sem nenhum centavo de ganho real, e agora ainda levam a acusação de estarem devendo para a empresa. Chega de massacre. Vamos à luta", disse.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes