terça-feira, 11 de agosto de 2015

MARINOR COBRA SOLUÇÃO AOS PROBLEMAS DA SAÚDE DE BELÉM

By: MARINOR BRITO: - 16:41

Share

& Comment


A combativa vereadora de Belém, Marinor Brito (PSOL), voltou a usar a tribuna da CMB para cobrar do prefeito Zenaldo Coutinho (PSDB), soluções aos problemas emergenciais na saúde pública na capital paraense. Para a parlamentar, não basta somente anunciar que vai comprar o hospital Samaritano, que segundo informações custará cerca de 13 milhões de reais, tem que saber quanto custará esse hospital, quantos leitos possui e quais as condições estruturais que ele oferece.

"Há bem pouco tempo, o prefeito Zenaldo decretou estado de emergência em Belém, mas continua indo para a TV dizendo que tudo está sob controle. Fizemos várias visitas que comprovaram a falta de estruturação em todos as Unidades de Saúde e prontos-socorros de Belém. Segundo o prefeito, o tumógrafo do PSM da 14 está funcionando, mas o do Guamá continua sem funcionar. Os vereadores da base de sustentação do prefeito não podem ter uma atitude desconectada dos problemas do povo. O prefeito Zenaldo precisa responder. Tem um alarde enorme da bancada dele, na CMB,  dizendo que está tudo bem na saúde pública, quando falta medicamentos, quando a rede elétrica das unidades estão precárias, quando um incêndio dentro do PSM vitimiza três pessoas. Não podemos tapar o sol com a peneira", disse Marinor.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes