terça-feira, 25 de agosto de 2015

BANCADA DO PREFEITO REJEITA SESSÃO ESPECIAL SOBRE MACRODRENAGEM DA BACIA DO UNA

By: MARINOR BRITO: - 17:58

Share

& Comment


A votação aconteceu na manhã desta terça-feira (25) onde dos 21 vereadores presentes, 13 votaram contra a sessão especial, solicitada pela combativa vereadora Marinor Brito (PSOL), que debateria assuntos referentes a macrodrenagem da bacia do Una, entre eles os r$ 90 milhões aprovados pela CMB para o projeto.
"É lamentável que nesta casa (CMB), vereador não tenha o direito de exercer o seu papel de fiscalizador do executivo. Eu queria entender por que aquela situação de desespero da população que está no entorno da bacia do Una  não tem perspectiva de sair daquela situação?  Por que o prefeito Zenaldo se esconde atrás da bancada de vereadores que lhe dá sustentação para impedir a fiscalização dos problemas que tem na cidade? Eu quero avisar aos ilustres vereadores que votaram contra a sessão especial que a vereadora Sandra Batista (PCdoB) e eu iremos realizar uma audiência pública através da Comissão de Direitos Humanos, no qual sou presidente. Não adianta o prefeito tentar esconder da população o sumiço daquelas máquinas que foram pagas com dinheiro público e que foram repassadas do governo do Estado para a prefeitura e que foram deixadas pela gestão do prefeito Edmilson Rodrigues para dar continuidade ao projeto de macrodrenagem, pois nós vamos investigar e cobrar uma explicação da atual gestão. Não vamos ficar de olhos fechados para a corrupção na nossa cidade", disse Marinor.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes