quarta-feira, 24 de junho de 2015

VEREADORES COLETAM ASSINATURA PARA INSTALAR CPI QUE INVESTIGARÁ SUPERFATURAMENTO NA SESMA

By: MARINOR BRITO: - 14:59

Share

& Comment




Durante a sessão ordinária da manhã desta quarta-feira, 24, na CMB, a bancada do PSOL começou a coletar as assinaturas dos vereadores, tanto de oposição quanto da base aliada do prefeito Zenaldo, para instalar uma CPI que investigará o superfaturamento envolvendo a Sesma, conforme denúncia do Jornal Diário do Pará (Domingo 21/06/2015), que diz que a prefeitura de Belém chegou a pagar 33 vezes a mais por peças de manutenção de veículos à serviço da secretaria.
"Precisamos de 14 assinaturas e esperamos que os vereadores da base do governo assinem, porque quem não deve não teme. É um absurdo que uma Junta Homocinética, que custa hoje no mercado cerca de R$ 210,00, seja pago pela prefeitura R$8.000,00. É por isso que não tem lençóis, colchões e remédios nos prontos-socorros de Belém. Está tendo uma farra com o dinheiro público no governo Zenaldo, e não posso me calar diante de uma situação como esta, que faz com que o povo sofra, todos os dias, a falta de remédios e consultas nos postos de saúde", disse Marinor.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes