terça-feira, 30 de junho de 2015

VEREADORA MEG RESPONSABILIZA SERVIDOR POR INCÊNDIO NO PRONTO-SOCORRO

By: MARINOR BRITO: - 13:07

Share

& Comment




Em pronunciamento na manhã desta terça-feira (30), na CMB, a combativa vereadora Marinor Brito (PSOL) criticou a vereadora Meg (PROS), por supor em seu pronunciamento que um servidor poderia ser o responsável pelo incêndio, ocorrido na tarde da última quinta-feira (25), no Pronto-Socorro da 14 de Março. Meg afirmou que a filmagem que mostra uma central de ar pegando fogo é de caráter, no mínimo, duvidoso.
"Tem gente que tem coragem de usar esta tribuna, como fez a vereadora Meg, para responsabilizar um funcionário, depois de tudo o que o MPF, depois de tudo o que o judiciário disse sobre os problemas que precisavam ser enfrentados no pronto-socorro. Não dá para justificar o injustificável. A culpa não é de outra pessoa, se não, o próprio prefeito, e ele precisa ser responsabilizado criminalmente por essa improbidade administrativa", disse Marinor.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes