segunda-feira, 8 de junho de 2015

VEREADORA MARINOR DENUNCIA AO MPE SUSPEITAS DE IRREGULARIDADES E FRAUDES ENVOLVENDO PREFEITURA DE BELÉM

By: MARINOR BRITO: - 17:41

Share

& Comment


A eterna senadora do povo paraense e atual vereadora de Belém, Marinor Brito (PSOL), reuniu na tarde desta segunda-feira, 08, com o Promotor Nelson Medrado, para solicitar ao MPE que apure as denúncias de irregularidades na licitação da coleta de lixo e suspensão do feito pela SESAN com a empresa REVITA, bem como o pagamento de R$ 12,5 milhões que a Sesan fez, no ano passado, à empresa "Sólida Construção Ltda", referente à locação de equipamentos para manutenção e serviços de limpeza urbana de Belém, conforme reportagem publicada  pelo jornal Diário do Pará, edição de domingo, 07/06.
"Sabemos que um processo de licitação como este, dura cerca de 3 a 6 meses. Nossos questionamentos não estão sendo feitos com julgamentos ou com afirmação cegas por mero exercício da oposição. Queremos dar transparência a essas ações de limpeza urbana, pois trata-se de um dos serviços mais caros em qualquer cidade do mundo", disse Marinor.
A parlamentar também demonstrou preocupação com o futuro das inúmeras famílias que trabalham como catadores dentro dos aterros e nas ruas da cidade.

"Esperamos que não sejam feitas manipulações, ações fictícias e voltadas a legítimas medidas em que nada vai ajudar essas pessoas e suas famílias sobreviverem, como tem feito até essa data. Quero reafirmar, mais uma vez, meu compromisso com a busca incessante de que as políticas públicas sejam voltadas para melhorar a vida, para dar qualidade de vida à população de Belém. Queremos transparências nas ações do governo", completou.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes