terça-feira, 9 de junho de 2015

VEREADORA MARINOR COBRA TRANSPARÊNCIA DA CMB

By: MARINOR BRITO: - 14:51

Share

& Comment




A vereadora de Belém, Marinor Brito (PSOL), usou na manhã desta terça-feira (09), a tribuna da CMB, para cobrar o funcionamento do portal da transparência que, segundo a parlamentar, há muito não funciona.
Marinor criticou a atual presidência da CMB que, a exemplo da gestão anterior, não apresenta dados detalhados e diariamente atualizados sobre os atos praticados pela Câmara no decorrer da execução das suas despesas.
"Deveria, por meio de consulta via web, o cidadão saber quanto e com o que está sendo comprometido o recurso do orçamento do poder legislativo municipal, mas não é isso que acontece", disse Marinor.
A eterna senadora do povo do Pará também falou da importância de disponibilizar informações referentes às receitas, aos atos praticados pelos órgãos no decorrer da execução da despesa, com o detalhamento dos dados referentes ao bem fornecido ou ao serviço prestado, além de informações como os gastos com a folha de pagamentos do órgão, com detalhamento mínimo da remuneração dos servidores de forma individualizada.

About MARINOR BRITO:

Organic Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.

0 comentários:

Copyright © 2015 Marinor Brito

Designed by Templatezy & Copy Blogger Themes